Ubisoft confirma filme sobre The Division


A confirmou que o seu estúdio de filmes vai desenvolver o filme sobre o game Tom Clancy’s: , com Jessica Chastain (Perdido em Marte, A Hora Mais Escura) e Jake Gyllenhaal (O Abutre, Príncipe da Persia) como protagonistas. O longa ainda não tem previsão de estreia.

Veja também:

Nenhuma outra informação foi divulgada sobre o filme, apenas que ele será produzido em uma parceria entre a Ubisoft, os estúdios Nine Stories, de Jake Gyllenhaal, Riva Marker (Beasts of No Nation), e Freckle Films, de Jessica Chastain. Não sabemos ainda quem será o diretor ou o roteirista.

Como fazer polichinelo em The Division

“Estamos muito empolgados por trabalhar com a Jessica e o Jake, dois dos atores mais talentosos de Hollywood, e com uma equipe de colaboradores incrível e criativa que nos ajudará a levar The Division para as telonas”, disse Gerard Guillemot, diretor executivo da Ubisoft Motion Pictures.

A Ubisoft só confirmou o projeto neste 2 de agosto, mas a notícia foi dada em primeira mão pela Variety em 1 de junho, já com a informação de que o ator Jake Gyllenhaal estaria no filme.

Se você caiu nesta página de para-quedas, The Division é o maior sucesso recente da Ubisoft em vendas. Trata-se de um jogo de tiro em terceira pessoa que se passa em uma Nova York mantida em quarentena e arrasada por um vírus. A “Division” é uma força tarefa secreta que é acionada para tentar restabelecer a paz na cidade, combater os grupos criminosos que se formaram, enquanto o governo tenta achar a cura e reestabelecer os serviços da cidade.

Ficou interessado no game? Leia antes do review de The Division que escrevi aqui no Videogame Mais e saiba os requisitos de sistema se você for jogar no PC.

Outros filmes da Ubisoft Motion Pictures

Além de The Division, o novato estúdio da Ubisoft está desenvolvendo outros filmes baseados em seus jogos. O primeiro será Assassin’s Creed, que foi produzido em parceria com a New Regency e é estrelado pelo ator indicado ao Oscar de 2016 Michael Fassbender. O longa estreia mundialmente pela 20th Century Fox em 21 de dezembro de 2016.

Os outros filmes que também estão em desenvolvimento são: Splinter Cell, em parceria com o estúdio New Regency e com Tom Hardy no elenco; Ghost Recon, com a Warner Brothers, Watch Dogs com a Sony Pictures Entertainment e New Regency, e Rabbids com a Sony. Qual destes te anima mais?

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.