Tudo sobre Batman: Bad Blood

: Bad Blood é o próximo desenho animado da Warner Bros, que será lançado no dia 2 de fevereiro nos Estados Unidos, direto para o formato DVD e Blu-ray. O título faz parte do “DC Universe Animated Original Movies” e serve como continuação de Batman vs. Robin, lançado em 2015.

Veja também: Quem vence nas buscas do Google entre Batman vs Superman?

De acordo com a sinopse oficial, “Após o desaparecimento de Batman, Asa Noturna assume o manto do homem-morcego e Damian Wayne vira o novo Robin, com o objetivo de trazer de novo a justiça a Gotham City. Uma nova vigilante conhecida como Batwoman investiga o desaparecimento de Batman, e ajuda a nova dupla dinâmica a enfrentar os vilões da cidade”.

Se você pensa que já leu isto antes, está certo, pois a animação é baseada no arco dos quadrinhos “Batman R.I.P.”, escrito por Grant Morrison e lançada pela DC Comics em 2009. Além dos personagens já citados o bat-esquadrão se completa com a entrada de Batwing, o filho de Lucius, que ajudará no combate ao vilões Chapeleiro Louco, Mariposa Assassina, Vagalume e outros.

Uma curiosidade: a atriz Morena Baccarin faz a voz da Talia al Ghul, filha do vilão clássico Ras al Ghul. A brasileira é conhecida por interpretar a líder a invasão alienígena na série V e está atualmente na série Gotham e no filme Deadpool, que estreará em 11 de fevereiro no Brasil.

Assuntos BatmanDC Comics

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

  • Pingback: Liga da Justiça e Novos Titãs brigam em nova animação | Geek Mais()