NotíciasPCPS4Xbox One

The Witcher 3: novo patch tem 17GB

O patch 1.10 de , já disponível para download, traz mais de 600 alterações de acordo com a produtora . Para provar isso, os caras publicaram um documento em PDF com 13 páginas, sendo que a maioria das alterações são correções de bugs e melhorias de desempenho.

Veja também: Horizon Chase será lançado para PlayStation 4

Confira um trecho do comunicado oficial feito pelo estúdio: “O patch 1.10 contém mais de 600 melhorias, incluindo várias correções de quests, numerosas otimizações para os consoles e PC, mais de 150 aprimoramentos de performance, diálogos adicionais com personagens principais para enriquecer a história do jogo e a de Geralt, e uma opção bastante aguardada que é a de organizar os itens no inventário”.

A primeira expansão de The Witcher 3, conhecida como Hearts of Stone, será lançada no dia 13 de outubro. Nesta DLC, o caçador de monstro é contratado para derrotar o bandido Olgierd von Everec, conhecido por ser impiedoso e imortal. A expansão também traz um novo sistema de “Runewords” que afeta a jogabilidade. Cada Runeword irá impactar um aspecto diferente na mecânica de jogo e permitirá ao jogador experimentar várias estratégias e táticas para vencer os desafios.

Via: PC Gamer

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close