The Division: Última Resistência já disponível


A expansão Última Resistência de Tom Clancy’s já está disponível para download no PS4, Xbox One e PC, para todos que compraram o Season Pass. O novo conteúdo inclui, principalmente, um novo modo PvP para até oito jogadores de cada lado. O DLC também é vendido separadamente por R$ 39.

Veja também: Xbox terá serviço de assinaturas de jogos

Quando a situação ficou crítica, a JTF teve que abandonar a Zona Cega e deixou para trás diversos dados importantes, que agora podem cair na mão de traidores. Agora, cabe aos jogadores reunirem-se em times de oitos jogadores e evitar que isso aconteça. Imagina o quão frenético deve ser isso. A expansão também trará uma nova missão multiplayer contra o computador, uma incursão, onde os jogadores devem retomar uma estação de TV dominada pelos Rikers e salvar os soldados da JTF feitos de reféns.

The Division: Última Resistência

Esta expansão trará junto o update 1.6, que oferece diversos aprimoramentos para The Division, incluindo a expansão do mapa da Zona Cega com três novas áreas, eventos inéditos em um local subterrâneo, armas exóticas e lendárias. Além disso, o jogo ganhará um nível de dificuldade ideal para os melhores jogadores.

Claro, como não poderia ser diferentes, os estúdios sempre aproveitam estes lançamentos para rebalancear armas e habilidades dos personagens. E isso acontecerá com a Ùltima Resistência, tanto em PvE, quanto em PvP. Seguindo os planos iniciais da , esta é a última expansão do game. Qual será o futuro de The Division? Creio que saberemos durante a E3 2017.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.