Supergirl e Flash terão crossover musical


O canal americano CW anunciou que as e The terão dois episódios musicais em mais um crossover entre os dois personagens. A confirmação veio através do produtor executivo Greg Berlanti, durante coletiva para a imprensa na Associação de Críticos de Televisão, nesta quinta-feira (11).

Veja também:

Aos jornalistas presentes, Berlanti afirmou que o crossover vai trabalhar com músicas pré-existentes, mas que tentarão incluir pelo menos uma canção inédita em cada episódio. O produtor também revelou os motivos para se ter um episódio deste tipo. Segundo ele, a programa quer aproveitar o talento de Melissa Benoist (Supergirl) and Grant Gustin (The Flash) em sua plenitude. Vale lembrar que ambos participaram da série Glee, portanto, cantar não deve ser problema para eles.

O vilão não foi confirmado, mas a escolha mais natural seria o Music Meister, personagem que “encanta” as pessoas com sua música e obriga-os a fazer a sua vontade. Segundo lembrou o site Polygon, essa dinâmica já foi feita no episódio “Mayhem of the Music Meister!”, do desenho Batman: The Brave and the Bold.

Enquanto Supergirl vai para a sua segunda temporada, The Flash estreará a sua terceira. Ambas passam aqui no Brasil pelo Warner Channel. Lá no Estados Unidos, a primeira temporada da série da prima do Superman passou na CBS. Agora, os fãs estão na expectativa de como vão incluir essa personagem no universo da CW formado pelas séries Arrow/Flash.

Via: Polygon

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.