GeekNotícias

Preacher tem segunda temporada confirmada

O canal de TV americano AMC confirmou que a série terá uma segunda temporada. Ao contrário da primeira que terá 10 episódios (restam cinco no momento em que escrevo essa matéria), a próxima terá 13 episódios e retornará em 2017 nos Estados Unidos. Nenhum canal no Brasil transmite a série.

Veja também: Deuses Americanos: confira as primeiras imagens

A HQ Preacher começa quando o pastor Jesse Custer está pregando, e de repente, uma criatura fugitiva do paraíso (Gênesis) entra em seu corpo e, numa explosão, queima a igreja e todos que estão dentro. Preocupados, os anjos tentam recuperar esta entidade e descobrem que a mesma se tornou parte do personagem principal, lhe conferindo o poder de grande persuasão. Então, como última alternativa, eles trazem de volta dos “mortos” um assassino do século XIX, o chamado Santo dos Assassinos, para matá-lo.

Preacher no AMC

Nos cinco episódios apresentados até agora, dá para ver que a ideia dos produtores da série de TV foi pegar os conceitos e personagens dos quadrinhos, mas contar a história de um jeito próprio. Diversas cenas não aparecem como lemos na HQ, inclusive a que relatei no parágrafo anterior.

Outro ponto que precisa ser destacado, é que a série Preacher também tem o seu tom de humor sombrio, porém, muito diferente da graphic novel. Claro, seria praticamente impossível passar para a linguagem de série televisiva a forma escrachada de escrever de Garth Ennis.

Via: Geek

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close