Super Mario Run ganha data e preço


O game finalmente ganhou uma data oficial de lançamento e teve o seu preço revelado, e essa informação vai desagradar muita gente. O download custará US$ 9,99 e estará disponível no dia 15 de dezembro na App Store de 151 países, e isso inclui o Brasil. Quem quiser experimentar, poderá baixar uma versão grátis que dá acesso superficial a três modos de jogo.

Veja também: Super Mario Maker é anunciado para 3DS

A princípio, o game estará disponível somente para iPhone, iPod Touch e iPad. A empresa japonesa não disse quando o título chegará aos smartphones com Android. Super Mario Run chega na App Store brasileira em português, e o preço será o mesmo praticado lá fora. Requer o 8.0 ou superior para rodá-lo, mas o tamanho ainda não foi informado.

Super Mario Run é o primeiro game oficial do Mario para mobile, e tem aquela manjada mecânica que faz o personagem correr sozinho enquanto o jogador aciona os comandos para desviar de obstáculos, até o fim da fase. Quem chega ao final se depara com aquela tradicional bandeira dos jogos do Mario. O jogador também deverá se preocupar em desviar dos inimigos e coletar moedas no caminho.

Super Mario Run

Se você entrar na App Store neste momento, poderá clicar no botão “Avisar” para que a loja virtual lhe envie um alerta quando o jogo estiver disponível para compra. Durante o evento da Apple de 7 de setembro, para o lançamento do iPhone 7, a anunciou outros dois jogos para mobile, Animal Crossing e Fire Emblem. Mas estes ficaram para março de 2017.

Via: Nintendo

Assuntos iOSNintendoSuper Mario Run

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.