Street Fighter 5 confirma lutador Ed


Street Fighter 5 - Ed

Após imagens vazarem na semana passada, a finalmente confirmou que o lutador Ed chegará em . O personagem é um dos comandantes da Shadaloo e utiliza as mesmas energias que M. Bison. Para quem não se lembra, ele apareceu pela primeira vez em Street Fighter 4, mas não era jogável.

Veja também: Marvel vs Capcom Infinite ganha data de lançamento

Ed é protegido de Balrog, de quem aprendeu as artes do boxe, sua luta preferida. Porém, suas habilidades são aprimoradas com o “Psycho Power”, a mesma energia que o M. Bison usa. Durante a Capcom Fighters Network Beta, que acontecerá entre os dias 11 a 14 de Maio no PC e PlayStation, Ed e todos os personagens lançados anteriormente da segunda temporada poderão ser testados pelos participantes do programa.

O passe da segunda temporada de Street Fighter 5 está disponível por R$ 91,90 (na PS Store) e dá direito ao Akuma, Kolin, Ed e outros três personagens que ainda serão anunciados ao longo de 2017. Quem comprar o Season Pass também receberá roupas premium para os lutadores e um tema exclusivo para PS4.

Cronologicamente, o enredo de Street Fighter 5 se passa entre os eventos de Street Fighter IV e o III. O jogo original trouxe 16 lutadores, mas a Capcom vem lançando novos personagens periodicamente, como Alex, Guile, Balrog, Ibuki, Juri e Urien. Além dos lutadores extras, novos modos, roupas, desafios e atualizações de balanço e sistema foram disponibilizados desde o seu lançamento. Boa parte desse conteúdo está acessível por meio de microtransações.

Via: Capcom Unity

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.