Street Fighter 5: Kolin é a nova lutadora do game


A anunciou nesta quinta-feira (9) que Kolin é próxima lutadora de . A personagem será adicionada no DLC que estará disponível no dia 28 de fevereiro, também conhecida como terça-feira de carnaval. Ela apareceu pela primeira vez ainda como uma assistente de Gill em Street Fighter 3.

Veja também: PlayStation 4 terá suporte a HDD externo

No vídeo abaixo, é possível ver que os seus poderes e habilidades são baseados no gelo. No blog oficial da Capcom, Kolin é descrita como uma pessoa calma e contida, para que pode atacar seu oponente com raiva se perceber que ele é uma ameaça para Gill e sua organização chamada Illuminati.

A lutadora é treinada na arte marcial russa chamada Systema, que usa o impulso do próprio oponente contra ele. Foi Gill que deu os poderes de gelo para Kolin, o que fez ela aumentar ainda mais suas habilidades de luta e desenvolver poderes com explosão de frio. Em sua cabeça, nenhum adversário é páreo contra ela ou o seu mestre. A história dela no jogo também mostrará por que ela odeia a Shadaloo.

Street Fighter 5: Kolin

O passe da segunda temporada de Street Fighter 5 está disponível por R$ 91,90 (na PS Store) e dá direito ao Akuma, Kolin e outros quatro personagens que ainda serão anunciados ao longo de 2017. Quem comprar o Season Pass também receberá roupas premium para os lutadores e um tema exclusivo para PS4.

Cronologicamente, o enredo de Street Fighter 5 se passa entre os eventos de Street Fighter IV e o III. O jogo original trouxe 16 lutadores, mas a Capcom vem lançando novos personagens periodicamente, como Alex, Guile, Balrog, Ibuki, Juri e Urien. Além dos lutadores extras, novos modos, roupas, desafios e atualizações de balanço e sistema foram disponibilizados desde o seu lançamento. Boa parte desse conteúdo está acessível por meio de microtransações.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.