Spotify lança playlist com tema Pokémon GO


Aproveitando a febre do , o Spotify criou uma lista chamada “Temos que pegar”, para os treinadores ouvirem enquanto estão na caçada. A trilha tem como roteiro a cidade do Rio de Janeiro e foi preparada por Marcelo Forlani, do site Omelete.

Veja também:

A lista é formada por artistas pop como Justin Bieber, Wiz Khalifa e Demi Lovato e, claro, contém também a famosa faixa tema do seriado de TV. Além disso, a playlist possui dicas para quem quiser buscar Pokémons na Cidade Maravilhosa, com um roteiro em áudio que passa pelos bairros Arpoador, Ipanema, Jardim Botânico e pontos turísticos como o Cristo Redentor.

O serviço de streaming de música tem olhado com muito carinho para o público gamer. Na sexta-feira (12) o Spotify lançou uma nova categoria segmentada com diversas listas formadas apenas por músicas de games. O Spotify Gaming tem uma seleção de playlists de hip-hop, indie, retro, eletrônica e muito mais. Porém, o que deve chamar a sua atenção é a página com as trilhas sonoras oficiais, como a fantástica composição de Gustavo Santaollala para The Last of Us, ou a novíssima No Man’s Sky.

Para facilitar a vida do gamer, eles criaram uma página onde é possível acessar todo esse conteúdo em ordem alfabética. Assim, a companhia promete que o usuário poderá criar sua própria playlist com mais facilidade. O serviço funciona em todas as plataformas onde o Spotify está presente: , , PlayStation e na web.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.