Sniper Ghost Warrior 3: personagens e história


Agora que você já conhece o gameplay de Sniper Ghost Warrior 3, e a sua fase open beta que acontece em fevereiro, está na hora de conhecer os três protagonistas que formam a trama do jogo. Suas histórias pessoais, motivações e fichas técnicas foram divulgados pela CI Games na última quinta-feira (19).

Veja também: Requisitos de sistema para Conan Exiles no PC

A história leva o jogador para um conflito moderno entre três facções. No meio desta guerra, vamos controlar um sniper americano altamente treinado, mas que terá recursos para realizar combates mais próximos também. Além de eliminar as principais ameaças do jogo, o protagonista também deverá se preocupar com a própria sobrevivência, em um território descrito como “totalmente hostil”. Confira uma breve sinopse sobre cada um dos personagens principais:

Sniper Ghost Warrior 3

Jonathan North, Codinome: Lodestar, Idade: 38 – “Jon cresceu nos campos de um rancho aos pés das Rochosas no Colorado. Seu melhor amigo e maior rival era seu irmão mais novo, Robert. Sua família sempre encarou o serviço militar como sendo a maior forma de patriotismo. Ambos irmãos se alistaram quando chegaram a idade adulta”. Jon é o líder e quem recrutou o resto da equipe.

Robert North, Codinome: Kestrel, Idade: 28 – “Robert é o irmão mais novo de Jon e casado com Mila, uma valente correspondente de guerra. Ele foi considerado desaparecido em combate por dois anos, e então considerado morto. A esposa de Robert desapareceu pouco depois que os agentes inimigos o capturaram”.

Lydia Jorjadze, Codinome: Dael / Lynx, Idade: 32 – “Lydia tornou-se uma atiradora experiente assim que ela foi fisicamente capaz de segurar um fuzil. Na Georgia rural, ser um caçador hábil era muitas vezes a diferença entre sobreviver para outro inverno ou morrer lentamente de fome e congelamento. Uma carreira militar parecia ser a escolha óbvia num país com oportunidades limitadas para as mulheres. Lydia imediatamente fez seu nome por conta própria”.

será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 4 de abril de 2017. O jogador poderá escolher qual tarefa realizar primeiro, e como, sem seguir uma sequência específica. Um dos pontos chaves do game será esse mundo aberto sandbox e a quantidade de equipamentos para resolver as missões.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.