Sniper Ghost Warrior 3 terá fase open beta


A CI Games anunciou nesta terça-feira (17) que o game terá uma fase open beta para testes à partir do dia 3 de fevereiro, mas somente para PC. Quem tiver interessado em participar, basta se inscrever no site oficial à partir de 17 de janeiro e aguardar a confirmação.

Veja também: Steam ganha suporte ao controle do Xbox One

Quem conseguir participar da fase beta terá acesso exclusivo a duas missões single-player do jogo: “Cut Off” e “Blockout”. Na primeira, o jogador deverá se infiltrar em um complexo inimigo para roubar dados sigilosos. Já na segunda, teremos a oportunidade de eliminar um alvo da lista de mais procurados da história do jogo.

Sniper Ghost Warrior 3

“Não conseguimos esperar para que os fãs da série Sniper Ghost Warrior tenha um gostinho do que vem por aí quando o jogo for lançado dia 4 de Abril, 2017,” disse Marek Tymiński, CEO da CI Games. “Como é um teste técnico, encorajamos a todos que nos deem feedback de suas experiências nos fóruns da Steam. Esperamos que eles gostem do que jogarem!”.

Sniper Ghost Warrior 3 será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 4 de abril de 2017. A história do game leva o jogador para um conflito moderno entre três facções. No meio desta guerra, vamos controlar um sniper americano altamente treinado, mas que terá recursos para realizar combates mais próximos também. Além de eliminar as principais ameaças do jogo, o protagonista também deverá se preocupar com a própria sobrevivência, em um território descrito como “totalmente hostil”.

Sniper Ghost Warrior 3

Tudo isso em uma jogabilidade sandbox, com um mapa aberto localizado na Georgia, Europa. O jogador poderá escolher qual missão realizar, e como, sem seguir uma sequência específica. Esta também é uma forma de aumentar o número de horas de gameplay e prender o interesse do público.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.