Rocket League ganha modo Dropshot; entenda


A Psyonix anunciou nesta terça-feira (14) o lançamento do modo gratuito chamado “Dropshot”, que chega em para acrescentar toda uma nova camada de gameplay. Assim como nos casos dos modos “Rumble”, “Hoops” e “Mutator”, este novo modo também aparecerá na playlist em ambos os tipos de partidas: Private e Exhibition. A novidade chega em 22 de março.

Veja também: Confira o review completo de LEGO Worlds

De acordo com o texto oficial, o modo Dropshot poderá ser jogado apenas na arena no Core 707, que tem o formato hexagonal e também está estreando no game. Mas como isso tudo vai funcionar? Os jogadores vão conduzir uma bola eletrificada e precisarão destruir os painéis no campo do adversário para enfiar a bola no buraco que abrir. Para mim, já é a modalidade com o visual mais bonito do jogo.

No vídeo acima, você consegue perceber uma outra novidade do Dropshot: quanto mais tempo a bola ficar no ar, mais poderosa ela se torna. Assim, ela é capaz de destruir várias placas hexagonais ao mesmo tempo, dependendo da sua potência acumulada. Além disso, a atualização trará também novas conquistas, pinturas para os carros e outras novidades cosméticas.

Rocket League

Rocket League logo ganhou o coração dos jogadores por sua proposta única: um jogo de futebol disputado por carros. São dois veículos de cada lado, na disputa por uma bola gigante em uma arena fechada. O game foi lançado primeiro para PC em 7 de julho de 2015 e logo se tornou um fenômeno, muito em função do seu dinamismo e diversão sem igual.

Via: Rocket League

Assuntos MacRocket LeagueWindows

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.