Capcom anuncia Resident Evil 4: Ultimate HD Edition para PC

A divulgou nesta terça-feira (21), que lançará para PC o game 4: Ultimate HD Edition. Trata-se apenas de uma conversão em alta definição do já consagrado game de zumbis do PlayStation 2. O preço será de R$ 39,99.

Veja também: Capcom confirma Vega em Street Fighter V

O game será vendido mundialmente apenas via , em versão digital evidentemente. Apenas os europeus encontrarão nas lojas uma versão física do game, na caixinha e tudo mais. Isso tudo estará disponível à partir de 28 de fevereiro.

Em comunicado à imprensa, a Capcom também prometeu que Resident Evil 4: Ultimate HD Edition rodará suavemente em 60 frames por segundo. É claro que isso dependerá também do poder de processamento do computador do usuário, placa de vídeo e tudo mais.

A pré-venda já teve início no Steam Store. Quem quiser adquirir o game nestas condições, terá direito a um artbook e a trilha sonora com 60 faixas, tudo digital.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

  • Pedro Henrique Maggot Almeida

    comprei sants row 4 por causa dese site muito show e completo

  • Thiago Couto

    Me falta resident evil 2 e 3 HD e talvez as séries Chronicles, Outbreak, Gun Survivor e o Resident Evil Code: Veronica se tiver para pc. Tenho o resident evil HD, 0,4,5,6, Racoon city e Revelations 1 e 2 comprados pelo steam. Ainda nem tenho 60% dos jogos :D