Quantum Break sairá em mídia física e Steam


Para quem achava que só seria vendido no 10 estava enganado. A Studios e a Remedy Entertainment anunciaram nesta quarta-feira (10) que o game poderá ser comprado também na loja virtual do Steam, ou em mídia física. Boa notícia para o PC gamer.

Veja também:

O game chegará às lojas físicas dos EUA no dia 14 de setembro também com uma edição de colecionador, que dará direito também a um disco Blu-ray e livro sobre o making of, um CD com a trilha sonora e dois posters. Tudo isso por US$ 39.99. Ainda não há a confirmação que este produto chegará ao Brasil.

Ainda sobre este lançamento, o Twitter oficial da Remedy Entertainment fez questão de afirmar que Quantum Break rodará também em computadores com Windows 7 ou superior, contanto que o sistema seja 64-bit. Já a versão Steam contará com todas as atualizações que já foram lançadas para Xbox One e Win10.

Os requisitos de hardware de Quantum Break permanecem os mesmos. O jogo tem o ator Shawn Ashmore (O Homem de Gelo dos X-Men) no papel de Jack Joyce, o protagonista da trama. O elenco principal fica completo com outros nomes conhecidos da TV e do cinema como Aidan Gillen (Game of Thrones), Dominic Monaghan (O Senhor dos Anéis, Lost) e Lance Reddick (Fringe).

Via: All Games Delta

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.