Quake Champions: gameplay e mais informações


Durante a QuakeCon 2016, a id Software divulgou o primeiro trailer com gameplay de , o game que está sendo preparado para ser mais um título para a prática do eSport. Na ocasião, o diretor do estúdio, Tim Willits, falou sobre o arsenal do jogo e outros detalhe.

Veja também:

Foram apresentados com mais detalhes os quatro personagens iniciais, aqueles que fizeram parte do trailer teaser que chamou a atenção do público na E3 2016, Nyx, Visor, Ranger e Scalebearer. No vídeo abaixo, é possível ver um pouco sobre suas habilidades, armas, além dos mapas disponíveis. Por fim, na apresentação, Willits confirmou o personagem Anarki e a garantiu que a fase Beta terá 12 personagens disponíveis.

Ainda sobre o vídeo acima, os jogadores mais antigos vão lembrar de várias armas clássicas da franquia, além de movimentos icônicos da série, como o famoso “rocket jump”, quando se atira com o rocket launcher no chão para ganhar impulso. A ação é muito rápida, frenética, uma das marcas do saudoso Quake Arena.

Sobre como será o set de armas de cada jogador, a descrição do trailer avisa, “[Será] como Quake sempre foi, você terá um extenso arsenal de armas poderosas e únicas, cada uma muito familiar para os veteranos de Quake. Não há limite para quantas você pode carregar”. O game ainda não tem data de lançamento, mas um Beta fechado exclusivo para PC sairá em 2017.

Via: All Games Delta

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.