Project Cars 2 é confirmado oficialmente


A Slightly Mad Studios e a Bandai Namco anunciaram oficialmente o lançamento de , que chegará às lojas no segundo semestre de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (8), junto com a divulgação de um trailer, que você assiste abaixo.

Veja também: Rocket League terá carrinhos de Hot Wheels

De acordo com o comunicado oficial do estúdio, o jogo contará com mais de 170 carros e mais de 60 pistas, testadas e aprovadas por pilotos profissionais. Esses números são bem menores do que aqueles anunciados em 2015, quando prometeram 200 pistas, na ocasião em que Project Cars 2 ainda era uma promessa de financiamento coletivo.

Project Cars 2

Entre as novidades da sequência, os circuitos apresentarão diferentes condições climáticas e ambientais, como neve, lama, poeira, ciclo dinâmico de dia e noite, entre outras mudanças. O jogo de corrida terá também suporte para competições online e já nasce com foco no eSport.

Na versão PC de Project Cars 2, a Slightly Mad Studios promete suporte até resoluções 12K e realidade virtual. Tente imaginar as configurações recomendadas de hardware para rodar essa beleza. “Criado por gamers e testado por pilotos de alto calibre mundial, Project Cars 2 une a essência das corridas reais no game mais bonito, autêntico e avançado”, diz a nota.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.