NotíciasPS4Xbox One

Project Cars 2 é anunciado com financiamento coletivo

O estúdio Slightly Mad Studios anunciou o lançamento de 2, um mês após o lançamento do primeiro jogo. Assim como no anterior, este jogo também terá financiamento coletivo via site World of Mass Development. Mesmo sem uma data prevista para o lançamento, podemos esperar que o game saia para PlayStation 4, Xbox One, PC e SteamOS.

Veja também: Directx 12 pode melhorar Project Cars no Xbox One

Os estúdio prometeu que o novo game terá 200 pistas, de 50 localidades diferentes, oito tipos de corridas de rally diferentes, além de novos carros, que ainda não foram revelados, claro. Além disso, o game terá mudanças climáticas durante a corrida, sistema de horário mais apurado, matchmaking e transmissão em tempo real dentro do próprio jogo, sem a ajuda de serviços de terceiros.

O modo carreira de Project Cars poderá ser jogado em modo cooperativo, como se fosse uma equipe de corrida mesmo. Deste modo, o game trará mais opções de estratégias e uma pista de testes que pode ser customizável, para treinar e ajustar melhor os carros, de acordo com a necessidade de cada jogador.

Via: All Games Beta

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close