Primeiro Starcraft está de graça para todos


Starcraft 1

Com a atualização realizada nesta semana, o jogo e a expansão Brood War ficaram gratuitos para todo mundo, seguindo o que a prometeu na ocasião do lançamento da versão remasterizada do jogo. De acordo com o anúncio da desenvolvedora, feito nesta quarta-feira (19), este update também traz algumas correções ao clássico.

Veja também: Conheça as suas estatísticas em Overwatch com o Overbuff

Além de tudo que já foi mencionado, a versão 1.18 de Starcraft é a primeira etapa rumo ao tão esperado StarCraft Remastered, que trará gráficos em resolução 4K, áudio com qualidade superior e outras melhorias técnicas que, segundo a Blizzard, não vai modificar a jogabilidade deste icônico game de estratégia em tempo real. Você ainda não tem o jogo? Então baixe agora mesmo para PC e Mac.

O patch também trabalhará outras novidades ao jogo, que comemora 20 anos em 2018. Entre elas, a Blizzard incluiu uma opção que deixa o jogador encontrar partidas ou tipos de partidas com mais facilidade. Além disso, eles também adicionaram um novo “Modo Observador”, opções para exibir ações por minuto, informações sobre o adversário ao entrar no lobby do jogo, salvamento automático aos replays, e mais.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.