PES 2017 ganha data de lançamento


A anunciou a data de lançamento de . O título será lançado no dia 13 de setembro nos Estados Unidos, e dia 15 no Reino Unido, para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, além de PlayStation 4 e Xbox One, é claro. As três primeiras versões serão vendidas por US$ 39,99 cada, enquanto a nova geração terá o preço cheio de US$ 59,99.

Veja também:

Até o momento, os preços das edições brasileiras não foram confirmadas, mas é impensável que a Konami deixe de lançar o jogo por aqui, visto o sucesso dele na comunidade gamer daqui.

O lema do PES 2017 será “Controle a realidade”. Com isso, já sabemos que o novo game vai apostar muito no realismo gráfico e físico, com o aprimoramento do FOX Engine, a mesma usada em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. A Konami já anunciou que a inteligência artificial e o comportamento dos goleiros serão melhorados, e tudo isso pode ser comprovado no site oficial que já está no ar.

Alguns outros aspectos serão melhorados, segundo a desenvolvedora, para trazer mais realismo ao jogo. Entre eles, está o controle de bola dos jogadores, o movimento mais natural deles em campo e a precisão do passe. O PES trará diversas novas animações dos atletas na tentativa de dar mais autenticidade às partidas.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.