PES 2016: Primeiro grande update em 29 de outubro


A informou que a primeira grande atualização de estará disponível no dia 29 de outubro. O download é gratuito e ela trará a prometida lista de jogadores atualizada de acordo com os times registrados, e isso inclui todas as recentes contratações.

Veja também: PES x FIFA – onde estarão os brasileiros

O update trará também uma série de novos uniformes de clubes do mundo todo, porém, no Brasil, somente Palmeiras e Flamengo terão mudanças neste primeiro momento. Todos os novos uniformes da Liga Francesa 1 e 2 foram atualizados, além das duas divisões espanholas, Série A Italiana, os times holandeses FC Groningen e FC Utretch, além de outros clubes como Galatasaray, Panathinaikos e Maccabi Tel Aviv.

Entre as outras novidades, estão melhorias na decoração de alguns estádios, para representar melhor o visual das arenas reais, pequenos ajustes na jogabilidade e as novas chuteiras de marcas como Adidas, Nike, New Balance e Umbro.

PES 2016 é o único jogo de futebol do ano que possui todos os 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e mais quatro da Série B: Botafogo, Bahia, Vitória e Criciúma. Vale lembrar que o game possui também exclusividade de clubes como Corinthians, Flamengo e competições como UEFA Champions League e a Asian Champions League.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.