NotíciasPS4

Nioh: modo PvP online já tem data

A garantiu que o PvP de será lançado no dia 2 de maio, junto com o DLC “Dragon of the North”. Sem dúvida, esta é uma forma encontrada pela publisher para aumentar a longevidade do game, e agradar aos fãs que pediam algo desse tipo. Confira abaixo o que também virá neste pacote de atualização:

Veja também: Marvel Heroes Omega revelado para PS4 e Xbox One

A expansão “Dragon of the North” trará para o jogo novos cenários, novos tipos de armas, novos espíritos guardiões e muito mais conteúdo. Este é o primeiro de três pacotes que serão disponibilizados para quem comprou o “Season Pass”, que custa R$ 76,90 na PS Store brasileira.

Nioh

Antes disso, uma atualização gratuita vai incluir 10 novas missões ao Nioh. Entre as missões disponíveis, está a possibilidade de enfrentar Yagyu Munetoshi e Hozoin In’ei, discípulos de Kensei e Kamiizumi Nobutsuna. Além disso, você também enfrentará um novo chefão Yo-Kai, que tem um tamanho considerável e virá acompanhado por diversos monstros menores que vão tentar protegê-lo.

O game Nioh foi anunciado em 2004 como um título para o PS3, mas após 13 anos de desenvolvimento, só ficou pronto para o PS4. Depois de um período nebuloso, o game saiu dos holofotes e só foi retornar na TGS 2015, quando foi anunciado um novo rumo para o projeto. Se você ainda não jogou o game, saiba que ele tem muita semelhança com jogos do estilo Dark Souls e Onimusha.

Via: Gematsu

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close