Marvel Heroes Omega revelado para PS4 e XOne


Marvel Heroes Omega

A desenvolvedora Gazillion anunciou nesta quarta-feira (5) que o seu MMO do universo (até então exclusivo) de PC, ganhará uma versão para os consoles PlayStation 4 e Xbox One. será lançado ainda este ano e contará com personagens como Homem-Aranha, Vingadores, X-Men e muito mais.

Veja também: Rock in Rio também terá evento de games

Assim como a versão para computadores, Marvel Heroes Omega será um MMORPG de ação do universo Marvel. Além dos personagens icônicos da Casa das Ideias, os jogadores poderão visitar diversos locais conhecidos como a Cozinha do Inferno de NY e a cidade mística de Asgard. A Gazillion prometeu uma história envolvente e que os jogadores vão enfrentar vilões conhecidos como Loki e Doutor Destino.

Como todo bom MMO, as missões de “endgame” é que vão dar mais recompensas e, por consequência, chamar mais a atenção dos jogadores. Depois de terminar a história, você poderá continuar explorando o mundo com seus amigos e fazendo diversas atividades extras. Claro, seu personagem continuará progredindo com isso.

Marvel Heroes Online foi lançado pela primeira vez no PC em junho de 2013, com versões para Windows e Mac. Ao longo dos últimos anos, o game recebeu diversas atualizações, sendo a mais recente feita no ano passado, quando o título mudou para Marvel Heroes 2016.

Vale deixar claro que este ainda não é aquele jogo misterioso anunciado entre a Marvel e a Square-Enix, pois este ainda está envolto em mistério. Ele está sendo desenvolvido pela Crystal Dynamics, da nova série Tomb Raider, e pela Eidos, do ótimo Deus Ex: Mankind Divided. O vídeo abaixo vemos símbolos que remetem aos vingadores mais conhecidos por todos, Hulk, Thor, Homem de Ferro e Capitão América, em cenários de pura destruição. Enquanto isso, uma narração diz que o mundo precisa de heróis e pede para os Vingadores de reagruparem. Para qual dos dois você está mais ansioso?

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.