DC Universe Online chega ao Xbox One


Finalmente o MMO DC Universe Online chegou ao Xbox One. A Sony Online Entertainment anunciou que os 23 episódios já estão disponíveis na Xbox Store e pode ser jogado de graça no modelo “free-to-play”. Porém, ao contrário do PlayStation 4, essa versão não terá cross-play com o PC.

Veja também:

O game possui 34.27 GB de tamanho e exige uma assinatura Gold para jogar em modo multiplayer online, onde até 450 jogadores podem fazer parte do mesmo universo. O game possui dezenas de heróis e vilões da e também todas as principais localidades, como Metropolis, Gotham City, Smallville e até mesmo a Ilha Gorila, lar do perigoso Grodd.

Claro, a história de DC Universo Online não tem qualquer relação com o que aconteceu nos quadrinhos, nem na TV ou cinema. A trama inicial mostra uma grande guerra entre heróis e vilões e um futuro alternativo dominado por Brainiac. A princípio, parece que as esperança está nas mãos de uma versão do Lex Luthor que chega do futuro para alertar os heróis.

DC Universe Online foi lançado para PS3 e PC com Windows em 2011. Já a versão para PS4 chegou em 2013, logo após o lançamento do atual console da Sony. A expectativa pela chegada no videogame da Microsoft começou na mesma hora, mas somente em janeiro deste ano a Daybreak Games, desenvolvedora do jogo, confirmou a versão para o XOne.

Via: Polygon

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.