MotoGP 17: saiba tudo sobre o game


O é o jogo do estúdio italiano que será lançado no dia 15 de junho para PS4, XOne e PC. O game, como o nome sugere, trará todos os pilotos, equipes e circuitos oficiais da temporada 2017 do Mundial. Sobre o lançamento, o estúdio avisou que as edições físicas serão distribuídas exclusivamente na GameStop dos Estados Unidos e em algumas lojas licenciadas no Canadá e na América Latina.

Veja também: Microsoft assina acordo de 6 anos com a Porsche

Claro que o Brasil é um dos países selecionados para a distribuição, uma vez que o game estará disponível também em português do nosso país. Pouco se sabe sobre o game até agora, mas a página oficial confirma que o modo online dele terá capacidade para até 12 jogadores simultaneamente.

MotoGP 17

Sobre as novidades para esta edição, o lead designer do estúdio, Matteo Pezzotti, comentou: “Estamos trabalhando bastante para tornar MotoGP 17 mais do que uma atualização de temporada, mas um game divertido cheio de inovações que os fãs da série têm pedido há anos”, disse Pezzotti em declaração ao site oficial. “Teremos um novo modo competitivo online e um modo carreira revolucionário”.

Além da temporada completa, o game MotoGP 17 terá as novas regras do Mundial e o campeonato Red Bull Rookies, que é a classe com motos de 250 cc e 125 cc. A Milestone revelou também que o game rodará a 60 frames por segundo, pela primeira vez na franquia. Já Paolo Ogliari, diretor de áudio da Milestone, garantiu que as motos do jogo terão o som 100% natural, pois eles estão empenhados em fazer uma captura de áudio de alta qualidade. Você pode encontrar mais considerações sobre este aspecto no site oficial (em inglês).

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.