Microsoft assina acordo de 6 anos com a Porsche


Depois que a EA e a Porsche encerraram a sua parceria de anos, outras empresas de games correram para assinar contrato com a fabricante alemã. A mais recente é a , que estabeleceu um acordo de 6 anos. O primeiro game a ser beneficiado será o , game de corrida do Xbox One, que terá à disposição o DLC Porsche Car Pack, por US$6,99.

Veja também: Xbox Scorpio tem hardware revelado

A Microsoft e a Playground Games anunciaram também que vão lançar uma série de desafios, entre os dias 14 e 18 de abril, para os jogadores terem a oportunidade de conquistar alguns carros da lista (confira abaixo) sem precisar comprar o pacote de expansão. Portanto, esteja online e não perca os eventos.

Forza Horizon 3 - Porsche

Carros da Porsche confirmados em Forza Horizon 3

  • 2016 Porsche 911 GT3 RS
  • 2016 Porsche Cayman GT4
  • 2017 Porsche Panamera Turbo
  • 1973 Porsche 911 Carrera RS
  • 1995 Porsche 911 GT2
  • 1955 Porsche 550A Spyder
  • 1960 Porsche 718 RS 60

Na última terça-feira (11), foi a vez da Polyphony Digital (estúdio da Sony) revelar o seu acordo para levar os carros da Posche para o Gran Turismo Sport. Além do Porsche 911 GT3 RS a Sony também confirmou três novos circuitos para o jogo: Blue Moon Bay, Sardegna Windmills e Dragon Trail. O anúncio veio através do perfil oficial do PlayStation no Twitter.

Forza Horizon 3 tem como novidade o modo “Comboio”, onde o jogador poderá contratar o “Drivatar” de seus amigos para formar o seu próprio grupo e comandar essa empreitada. A participação desses pilotos deve ajudar você a conquistar novos fãs, mas se não estiver tendo efeito, você pode demiti-lo e contratar outro. Outros dois modos incluídos serão “Danger Sign Jumps” e “Drift Zones”.

O título também traz ferramentas completas de customização. Você poderá escolher o piloto, criar sua própria pintura customizada e modificar todo o aspecto físico externo do veículo. Além disso, o jogo, que foi lançado em setembro de 2016, tem oito estações de rádio disponíveis para ouvir enquanto corre, mas você também poderá escolher as suas músicas e montar uma rádio única.

Via: Eurogamer

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.