NotíciasPS4Xbox One

Marvel vs Capcom Infinite confirma modos de jogo

A anunciou os modos de jogo online e offline de Marvel vs Infinite, nesta quinta-feira (17), através de uma nota oficial enviado à imprensa. No mesmo momento, a produtora também liberou mais um trailer CGI inédito que mostra a história do jogo.

Veja também:

O vídeo também confirma a participação de quatro outros personagens que já apareceram antes, Jedah, Dormammu, Firebrand e Motoqueiro Fantasma. Porém, o gameplay deles será apresentado durante a Gamescom, a maior feira de games da Europa, que acontece em Colônia, na Alemanha, entre os dias 23 e 27 de agosto. Podemos ver também que a Chun-Li teve o rosto redesenhado, depois da reclamação dos fãs.

contará com sete modos de jogo offline (história, arcade, missão, treino, vs jogador, vs CPU e coleção) e seis recursos online (partida ranqueada, partida casual, liga iniciante, lobby, rankings e configuração de replay), o que é bem típico dos jogos atuais da Capcom. Segundo eles, isso “irá proporcionar experiências memoráveis e infinitas possibilidades de jogo para fãs de todos os níveis de habilidade”.

O jogo de luta da Capcom será lançado em 19 de setembro e terá uma história que envolverá os dois universos, conforme a sinopse oficial explica: “Os universos se unem para evitar que o Ultron Sigma, a forma combinada dos vilões robóticos Ultron e Sigma, de infectar toda a vida biológica nos mundos recém-fundidos da Marvel e da Capcom. Com o futuro de seus universos ameaçados, os heróis devem buscar ajuda de Thanos, o vilão mais poderoso do Universo Marvel. Mas eles podem confiar nele?”.

Esta é a primeira vez que Marvel vs Capcom Infinite terá um modo história tão integrado e diversas cenas em CG. O jogo trará também os consagrados modos Arcade, Treino e Missão que também poderão ser jogados em modo 2-contra-2. A Capcom também prometeu um vasto conteúdo multiplayer para novos jogadores e fãs de longa data. O título chegará ao mesmo tempo na América do Norte e no Brasil, sendo que no nosso país, terá menus e legendas em português brasileiro.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close