NotíciasPCPS4

Street Fighter 5 ganha novo lutador de Final Fight

Antes do encerramento da EVO 2017, a anunciou que o personagem Abigail, de Final Fight, entrará para o elenco de na segunda temporada. O lutador estará disponível por meio de DLC no dia 25 de julho, junto com um novo estágio chamado “Metro City Bay Area”.

Veja também: Jedah é anunciado em Marvel vs Capcom Infinite

Na história de Final Fight, Abigail faz parte do grupo chamado Mad Gear, que também tem como membro o personagem Hugo, que entrou para franquia em Street Fighter 3. No vídeo abaixo, perceba como ele é gigante, sendo quase o dobro do Ed. O personagem pode ser considerado o maior lutador da franquia e tem vários golpes de wrestling, que se assemelham muito ao Hugo e ao Zangief.

Street Fighter 5 - Abigail

Abigail é o quarto dos seis personagens da expansão de segunda temporada de Street Fighter 5. A Capcom já lançou Akuma, Kolin e Ed até o momento.

Ainda durante a EVO 2017, a Capcom também anunciou que Street Fighter 5 receberá um novo DLC com o mapa clássico do Ryu de Street Fighter 2 e três roupas extras. Ibuki e Alex terão os mesmos figurinos de Street Fighter III, que aliás, é considerado por muitos como o melhor até hoje. Já a Juri terá de volta a sua skin clássica do Street Fighter IV. A Capcom não revelou o preço deste pacote, tão pouco disse que seria de graça. Pelo histórico, este tipo de DLC costuma custar US$ 3,99 na Steam Store.

Via: Polygon

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close