Nintendo SwitchNotíciasPCPS4

Lost Sphear ganha data de lançamento no Ocidente

A divulgou que o game , dos mesmos produtores de I am Setsuna, será lançado no Ocidente em 23 de janeiro de 2018, para PlayStation 4 e Nintendo Switch e PC via . Para reforçar este anúncio, a empresa também liberou um trailer em inglês no seu canal no YouTube.

Veja também: Switch terá Overcooked e Rayman Legends

As novidades sobre este RPG estão sendo mostradas aos poucos. Junto com essa leva de informações, a Square-Enix apresentou também os novos personagens Sherra e Obaro, e mostrou uma armadura versátil chamada Volcosuit. O vídeo abaixo mostra bastante do gameplay e da direção de arte que eles tomaram, com um design bem retrô, lembrando os JRPG do primeiro PlayStation.

Lost Sphear

A história do jogo começa quando um jovem chamado Kanata, o protagonista do jogo, descobre que a sua cidade está desaparecendo. Para evitar esta tragédia, ele reúne seus amigos para tentar reconstruir o que sumiu com suas próprias memórias. Como em todo JRPG, o personagem principal inicia a sua aventura depois de acordar em seu quarto.

O game está sendo desenvolvido pelo estúdio Tokyo RPG Factory que, propositalmente, quer trazer para Lost Sphear a mesma experiência dos jogos clássicos como Chrono Trigger. Inclusive, utilizando o mesmo sistema de batalha, que dá liberdade para os jogadores se mexerem no cenário enquanto seleciona as magias e golpes dos heróis. Esta proposta também foi utilizada em I am Setsuna.

Via: Eurogamer

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close