Switch terá Overcooked e Rayman Legends


O Nintendo Switch receberá em breve dois jogos de muito prestígio em outras plataformas, e . O primeiro será lançado na quinta-feira (27) e custará US$ 19,99, enquanto o segundo chegará somente em 12 de setembro, ainda sem preço divulgado.

Veja também: SEGA revela detalhes de Sonic Mania na SDCC 2017

O Overcooked: Special Edition para o novo console da Nintendo foi anunciado pela própria Team 17, a produtora do game. Esta versão, além do jogo original, terá também as duas DLCs “The Lost Morsel” e “Festive Seasoning” esuporte ao HD Rumble. De acordo com a empresa, os jogadores terão acesso a um total de 44 fases no modo campanha, nove no versus, além de 22 personagens.

Overcooked

Já Rayman Legends foi confirmado pela própria , após um rumor no começo da semana. O game terá uma edição definitiva com alguns recursos específicos para o Switch, como cooperativo local para até quatro pessoas e comandos por meio da tela touch.

Lançado originalmente para PlayStation 3 e Xbox 360, Rayman Legends demorou a chegar ao Wii U, quase um ano depois do prazo inicial. Em compensação, os protagonista do jogo podiam vestir a roupa de Mario e Luigi em skins exclusivas desta edição. Não foi revelado se esta versão do Switch terá também este conteúdo.

Via: Polygon

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.