League of Legends melhora interface para streaming


Através de seu blog oficial, a anunciou a nova interface de para transmissão em tempo real. O novo visual tira alguns elementos da tela para manter o foco na disputa. De acordo com a postagem, a ideia é que os espectadores consigam entender rapidamente o que está acontecendo na partida.

Veja também:

Para demonstrar este “redesign”, foi divulgado também uma partida entre as equipes Immortals e CLG. “A interface antiga tomava muito espaço da tela, e encobria jogadas importantes”, diz o texto, que também estimula aos fãs a sugerirem novas modificações para o futuro.

Repare que, com a nova HUD, os personagens das duas equipes aparecem no mesmo lado da tela, divididos por cores para uma identificação mais rápida. Com as alterações, segundo a Riot Games, ficou mais fácil visualizar os cooldowns e as disputas entre rotas. Sinceramente, eu continuo não entendendo nada.

Na mesma semana, o estúdio revelou que Kled será o novo campeão de League of Legends. Ainda não há informações sobre as habilidades dele, por enquanto, a Riot apresentou apenas um teaser. O vídeo com dublagem em português mostra um campo de batalha e o reencontro do protagonista com sua montaria.

Via: LoL eSports

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.