Lançamentos: Risen 3 e Surgeon Simulator


Na semana da Gamescom 2014, os destaques entre os lançamentos no mundo dos games são Risen 3: Titan Lords para PlayStation 3, Xbox 360 e PC; e Surgeon Simulator: Anniversary Edition para o PlayStation 4. E mais uma semana seguida sem lançamento para Xbox One.

Veja também: Review do Forza Motorsport 5

Na trama de Risen 3: Titan Lords, você acompanha a aventura de um guerreiro que teve sua alma roubada por forças sombrias, e agora, deve encontrar um grupo de magos que vão ajudá-lo a recuperar. O game é um RPG que tem o aspecto clássico da europa medieval e muitas possibilidades de exploração de mapas, passando por vilas, florestas e cidades.

Já o game Surgeon Simulator: Anniversary Edition é o mesmo e conhecido jogo indie que desenbarca no PlayStation 4. No game, você terá que comandar um cirurgião atrapalhado, numa visão de primeira pessoa, durante operações em uma ambulância em movimento. No meio disso tudo, você terá que lidar com instrumentos “voando” na direção do paciente, órgãos que “pulam” para fora, entre outras situações bizarras. Originalmente, o game saiu para , Linux e Mac via Steam.

Outro game indie, Honokum, sairá para PS3, PS4 e PS Vita. Um game difícil de explicar, é melhor você assistir ao vídeo acima. Enquanto isso, Akiba’s Trip: Undead & Undressed chegará ao PS3 e PS Vita. O console portátil da Sony receberá ainda o Disgaea 4: A Promise Revisited e Phantom Breaker: Battle Grounds.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.