NotíciasPCPS4Xbox One

Kit Harington será vilão em COD: Infinite Warfare

A confirmou nesta sexta-feira (10) que o ator Kit Harington, o Jon Snow da série Game of Thrones, fará o papel de um vilão em . O jogo desenvolvido pela Infinity Ward será lançado em  4 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC com .

Veja também:

“Kit é um talento incrível, e um exímio profissional”, disse Taylor Kurosaki, diretor narrativo na Infinity Ward, em comunicado oficial. “Nossa história é sobre um confronto épico de forças opostas, e Kit mergulhou no papel e verdadeiramente se tornou a personificação do inimigo, a Settlement Defense Front. Não aguentamos esperar para os fãs verem Kit desempenhar um papel totalmente diferente”.

Para tornar toda a ação e interpretação mais cinematográficas, a Infinity Ward contratou Guy Ritchie, diretor de filmes como Snatch, Sherlock Holmes (2009) e O Agente da U.N.C.L.E., porém, não ficou claro qual é o seu papel na produção. A confirmação também veio acompanhada de uma publicação no Facebook, onde Kit Harington aparece fazendo captura de movimento.

Pela primeira vez na série o jogo rompe as fronteiras da Terra e leva a batalha para o nosso sistema solar. Por outro lado, o gameplay volta às raízes da franquia e os combates em solo serão com pés no chão, nada mais de exoesqueleto com pulos absurdos. Porém, pelo vídeo abaixo, podemos ver que as armas avançadas e equipamentos de alta tecnologia continuam. O jogo terá até combate de naves no espaço.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close