Deus Ex: Mankind Divided terá um modo arcade


Durante a apresentação em tempo real de , que aconteceu nesta quarta-feira (8), a revelou que o game terá um modo arcade chamado “Breach”. A novidade mistura elementos de puzzle e shooter dentro do jogo, que já traz mecânicas de RPG e tiro em primeira pessoa.

Veja também:

“Como um ripper, um hacker no ano de 2029, seu objetivo é obter e vender dados corporativos altamente confidenciais se infiltrando em alguns dos servidores mais seguros do mundo, usando os fundos que você adquire para melhorar suas habilidades e arsenal”, diz a descrição no comunicado oficial.

O Breach é um modo totalmente single-player, mas os jogadores poderão desafiar seus amigos a baterem seus recordes. Além disso, a Square-Enix prometeu que a dificuldade crescerá conforme os jogadores forem completando os desafios. Ainda segundo o comunicado oficial, este modo receberá atualizações regulares.

“Estamos apresentando um modo totalmente novo para Deus Ex. Além de adicionar uma nova abordagem visual para os jogadores, o modo Breach aborda ainda a história do universo Deus Ex”, disse David Anfossi, Chefe de Estúdio na -Montréal. “Breach também reforça a experiência de jogabilidade de Deus Ex: Mankind Divided com uma configuração totalmente diferente”, completou.

De acordo com a Eidos, o game Deus Ex: Mankind Divided atinge um novo nível de desenvolvimento do estúdio ao utilizar a Dawn Engine, ter suporte ao DirectX 12, da Microsoft, e à tecnologia chamada TressFX, da AMD. Nem preciso dizer que podemos esperar gráficos mais realistas. O vídeo acima, apesar de não mostrar nenhum gameplay, é o suficiente para me deixar muito empolgado e ansioso por este lançamento.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.