Como baixar e jogar Infestation: The New Z


O game pode ser baixado e instalado de duas maneiras: pelo site oficial da desenvolvedora, ou pela página no Steam. Veja abaixo quais são as vantagens e desvantagens dos dois métodos e saiba quais são os modos de jogo disponíveis e outras características do jogo.

Veja também: Nvidia lança placa de vídeo GTX 1070 Ti

Como é um jogo free-to-play, você não vai encontrar qualquer dificuldade para baixar e jogar, e isso pode ser feito quantas vezes quiser e em qualquer computador que atenda aos requisitos mínimos de hardware. Com o acesso direto pelo site, você pode fazer o download do instalador e jogar em qualquer computador que estiver na hora. Se você tiver no seu próprio PC e possuir uma conta Steam ativa, esse processo fica mais fácil.

Infestation: The New Z

O primeiro passo, antes mesmo de decidir como baixar, é preencher um cadastro gratuito no site oficial, para criar uma conta do jogo. Clique em “Register” e preencha com o seu e-mail, username e senha e siga as instruções para finalizar. O site está todo em inglês, mas não acredito que você terá dificuldades. Essa conta será usada para logar no game, não importa se você baixou pelo site ou se acessou pelo Steam.

Infestation: The New Z - conta

Neste tipo de game, os personagens são posicionados no mapa sem praticamente nada, somente com a roupa do corpo e poucos recursos. Antes de ser encontrado por outros jogadores, é preciso achar armas e munições para o combate e suprimentos para a sobrevivência.

O game é um re-trabalho oficial de Infestation: Survivor Stories criado pelo estúdio indie Fredaikis AB, e lançado em vários idiomas, inclusive o português. Trata-se de um jogo do tipo “Battle Royale”, onde o objetivo é ser o último sobrevivente em um mapa gigantesco, repleto de florestas, cidades e escombros, bem parecido com PlayerUnknown’s Battlegrounds. Porém, neste caso, além de combater outros jogadores, é preciso sobreviver aos ataques zumbis neste MMO.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.