NotíciasPCPS4Xbox One

Ghost Recon Wildlands: conheça o segundo DLC

A revelou nesta segunda-feira (15) o nome e detalhes da segunda expansão de , chamada “Fallen Ghosts”. A idea deste DLC é que o “caçador vira a caça” e o conteúdo estará disponível no dia 30 de maio para quem adquiriu o Season Pass simultaneamente no Xbox One, PS4 e . Os outros jogadores poderão comprar individualmente à partir de 6 de junho.

Veja também: Confira o review de Ghost Recon Wildlands

A história de “Fallen Ghosts” ocorre logo depois do fim do jogo, com a queda do Cartel Santa Blanca. Com aquela região da Bolívia sem comando, começar uma guerra civil que os militares da Unidad não conseguem controlar. para resolver a situação, eles contratam mercenários de países próximos e ex-membros do Cartel para montrar uma nova organização chamada Los Extranjeros, que tem o objetivo de caçar e eliminar todos os soldados americanos.

Ghost Recon Wildlands

De acordo com a descrição oficial, “Nesta situação caótica, os Ghosts têm uma última missão: evacuar os últimos membros da CIA e civis americanos que permanecem no país”. Neste novo cenário de guerra, os jogadores terão que enfrentar quatro novos soldades de elite do exército inimigo. Conheça cada um deles e seus equipamentos especiais:

  • Armored: placas pesadas à prova de balas
  • Elite Sniper: detector de movimento avançado
  • Jammer: antena de bloqueio de drones e outros eletrônicos
  • Covert Ops: Protótipo de camuflagem que os torna quase invisível

Nesta nova campanha, os jogadores começarão com um novo personagem no nível 30 e terão que derrubar quatro novos bosses, percorrendo 15 missões em três novos territórios. Segundo a Ubisoft, publicadora do game, “o limite de nível aumentará de 30 para 35, e os jogadores serão capazes de desbloquear nove novas habilidades, incluindo habilidades físicas, de armas e drones”.

Ghost Recon Wildlands - Fallen Ghosts

A segunda expansão oferece também seis novas armas exclusivas, entre rifles de assalto e uma besta que pode ser equipada com setas explosivas. Para o jogador mais hardcore, os desenvolvedores incluíram uma opção que permite desligar a HUD do jogo e deixar o gameplay ainda mais desafiador.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close