NVIDIA dá Gears 4 na compra de placas Geforce


A anunciou nesta quarta-feira (21) uma promoção que vai dar o jogo completo, versão PC, para quem comprar uma placa de vídeo Geforce GTX 1080 ou 1070 até o dia 30 de outubro, ou enquanto durarem os estoques. Mas atenção, somente essas duas estão participando.

Veja também: Razer lança headset com tema Overwatch

“Sabemos que muitos dos jogadores interessados em adquirir a Geforce GTX 1070 ou 1080 têm Gears of War 4 na sua lista de jogos para curtir com os gráficos ‘no talo’ em sua futura placa. Dessa forma, quem comprar um desses modelos agora ganhará o jogo gratuitamente e notará a performance sem igual que a arquitetura Pascal tem a oferecer”, diz Marcelo Pontieri, gerente de marketing para canais da NVIDIA no Brasil.

Geforce GTX 1080 Founders Edition

A GTX 1080 é a placa mais avançada da fabricante atualmente. Ela vem com 8 GB de memória VRAM do padrão GDDR5X, tem suporte aos protocolos DirectX 12 e OpenGL 4.5. Com a nova arquitetura, ajustes e padrão de memória atualizado, de GDDR5 para GDDR5X, a GTX 1080 consegue o mesmo desempenho que duas GTX 980 em SLi. Trata-se de uma performance assombrosa, que pode rodar todos os jogos atuais no máximo. Ela suporta a resolução máxima de 7680 x 4320 pixels.

Gears of War 4

Como a placa de vídeo não é tudo que um computador precisa para rodar um jogo, confira os requisitos de hardware de Gears of War 4. Em configurações ideias, o game exigirá 16 GB de RAM e processador Core i7 de 4GHz. Em qualquer configuração, será necessário 80 GB de espaço livre no disco rígido.

Gears 4 tem aquilo que todo fã da série espera, mesma movimentação, mesma mecânica mas, claro, gráficos renovados. No final da apresentação do jogo durante a E3 2016, ainda apareceu um Marcus Phoenix mais velho e de barba, o que deixou os fãs bem empolgados. Porém, meus amigos, a The Coalition já anunciou que ele não será jogável, pois se aposentou de vez. O game será lançado no dia 11 de outubro.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.