NotíciasTech

Razer lança headset com tema Overwatch

Produto promete uma experiência imersiva

A Razer anunciou, nesta segunda-feira (30), o lançamento de um headset gamer com a marca do jogo Overwatch. O Razer ManO’War Tournament Edition tem visual inspirado no lançamento da Blizzard e chegará ao Brasil no dia 8 de junho, junto com outros periféricos da marca anunciados no final de 2015. O preço no Brasil será de R$ 799.

Veja também: Monitores da AOC: linha gamer vem para o Brasil

O Razer ManO’War é equipado com drivers de 50mm de alta qualidade que, de acordo com a fabricante, garantem total fidelidade de áudio, para que você possa ouvir o adversário de aproximando, ou iniciando o seu ataque, para reagir adequadamente no tempo certo. Ele também vem com um microfone retrátil MEMS (sigla em inglês para Sistema Mecânico Microelétrico) com botões de volume no cabo, para tornar a conversação muito mais fácil durante as partidas.

O design das conchas e o material utilizado no acabamento prometem abafar totalmente o som externo, para que o jogador possa se concentrar exclusivamente na partida. Mais um fator que, segundo a Razer, pode trazer vantagem competitiva. Além disso, o plugue de áudio de 3,5 mm e o cabo de extensão com adaptador possibilitam o uso do headset em consoles, PCs e dispositivos móveis.

“Estamos orgulhosos por oferecer aos fãs de Overwatch uma experiência ainda mais imersiva com incrível qualidade de áudio e uma linha de periféricos com design personalizado e efeitos luminosos in-game”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Overwatch está entre os jogos mais dinâmicos e com visual mais impressionante que eu experimentei em anos. Os produtos que desenvolvemos em parceria com a Blizzard levarão a diversão a um novo patamar”, concluiu.

Além do headset Razer ManO’War Tournament Edition, as lojas brasileiras receberão em junho o mouse Razer DeathAdder Chroma, o mousepad Razer Goliathus Extended e o teclado Razer BlackWidow Chroma, todos com tema Overwatch e anunciados no final do ano passado.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo