Notícias

Overwatch terá personagem brasileiro

Era um mistério o que a iria levar para a 2015, pois ela realmente surpreendeu a todos e trouxe grandes novidades. A principal delas é que terá um personagem brasileiro, chamado Lúcio. Ele é descrito como “um aclamado músico que oferece suporte a seus companheiros usando seus talentos musicais para curar e aumentar a velocidade da equipe”.

Veja também:

Ainda sobre Overwatch, a Blizzard apresentou dois novos mapas: Numbani, uma cidade africana onde ômnicos e humanos vivem juntos em paz e Indústrias Volskaya, um centro de manufatura russo próximo à Sibéria, no qual a hostilidade entre humanos e ômnicos ainda é forte. Tudo isso está jogável no estande da empresa na Gamescom, até 9 de agosto.

Overwatch - Lúcio

Falando de Hearthstone, um dos meus jogos preferidos no momento, a Blizzard mostrou uma nova mecânica do game que virá com a expansão “O Grande Torneio”. Ela dá a certos cards a habilidade de revelar um lacaio em cada deck e ganhar uma vantagem especial para o jogador se aquele revelado tiver um custo de mana maior do que o do oponente. Isso é chamado de “Justa”, como nos grandes duelos medievais, e deve acrescentar muito ao gameplay.

Dois novos heróis também foram revelados em Heroes of the Storm: Rexxar, o conhecido mestre de feras em Warcraft, parte ogro, parte orc e Artanis que, de acordo com a Blizzard, é o primeiro guerreiro de StarCraft à ingressar o MOBA. Ele estará disponível para os que comprarem ou reservarem StarCraft II: Legacy of the Void. Aliás, para este jogo, foram apresentados também três novos comandantes, o próprio Antanis, Kerrigan e Jim Raynor.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close