MobileNotíciasPC

Hearthstone: brasileiro vence a Copa América

O jogador Lucas Neves é o grande campeão da primeira Copa América de Hearthstone. Ele venceu Thiago “Coglorin” Pontes, da INTZ, pelo placar de 3 a 1, na final realizada na noite deste domingo (2). Além do título de campeão, Neves leva para casa mais de R$ 14 mil de premiação.

Veja também: Nova expansão de Hearthstone chega em agosto

Para chegar à final, Neves enfrentou uma das surpresas da terceira temporada, Augusto “Guuhcardoso” Cardoso, o jogador Diego “Diegodias” Dias, campeão da primeira temporada e finalmente Coglorin, que é um dos melhores jogadores da região. Já a terceira colocação ficou com o único jogador não brasileiro desta fase, o chileno Fernando “Wrato” Villanueva, campeão da segunda temporada, que venceu a disputa contra Diego Dias, da Ownerd.

Agora, os melhores jogadores da América Latina, incluindo os primeiros colocados da Copa América, deverão jogar a “Qualificatória Regional”. Os dois melhores deste torneio participarão do torneio das Américas, que leva diretamente a BlizzCon. Estes torneios deverão acontecer entre agosto e setembro deste ano.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close