NotíciasPCPS4Xbox One

Flamengo e Corinthians estão fora do FIFA 18

Assim como em FIFA 17, os times de Flamengo e Corinthians não participarão do . Como apurou o UOL Jogos, o contrato de exclusividade com a Konami é de dois anos e, portanto, ambos os clubes e seus elencos oficiais estarão disponíveis somente no PES 2018.

Veja também: 7 melhores notícias da E3 2017

Se o jogo de futebol da EA não terá os dois times mais populares do Brasil, deve conseguir contratos com outros tantos, que ainda não foram anunciados, se seguir o exemplo do FIFA 17, quando teve 23 clubes licenciados. Assim que a lista for anunciada, divulgarei aqui no VG Mais. O PES 2018 chegará às lojas em 12 de setembro, enquanto o FIFA 18 será lançado no dia 29 do mesmo mês.

FIFA 18 com Cristiano Ronaldo

O FIFA 18 traz de volta a história de Alex Hunter na continuação do modo história chamado “A Jornada”. A grande novidade desta edição é que este modo poderá ser jogado de forma cooperativa. Isso, sem dúvida, vai acrescentar mais uma camada à experiência do jogo.

Alex Hunter FIFA 18

O Cristiano Ronaldo, que está disputando a Copa das Confederações por Portugal, foi o atleta escolhido para estampar a capa do FIFA 18. A imagem, a técnica e o movimento de Cristiano Ronaldo foram registrados durante uma sessão de treinamento em um estúdio móvel EA Capture em Madri, recentemente.

Quem adquirir o FIFA 18 em sua “Edição Ronaldo” ou “Edição ICON” poderá desfrutar do game três dias antes do lançamento, começando a jogar no dia 26 de setembro. Os assinantes do EA Access (que é exclusivo do Xbox One) poderão jogar 10 horas do jogo a partir do dia 21 de setembro.

Via: UOL Jogos

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close