ListasNintendo SwitchPCPS4Xbox One

7 melhores notícias da E3 2017

Além de todo o catálogo de novos games, a E3 2017 trouxe várias excelentes notícias para aquecer nossos corações. Novos avatares do Xbox, o retorno de Beyond Good and Evil e a confirmação do Rocket League no Nintendo Switch são algumas das novidades que todo fã quer ler e ouvir. Veja a lista com as sete melhores notícias do mundo gamer.

Veja também: 10 melhores jogos apresentados na E3 2017

De uma forma geral, as empresas de games fizeram apresentações bem conservadoras, e mostraram apenas games que já estão no horizonte, mesmo que seja 2018. Neste cenário, a única na contramão foi a Nintendo, que além de mostrar jogos que sairão ainda em 2017, anunciou Metroid Prime 4, mostrando apenas a logo e sem nenhuma previsão de lançamento.

Beyond Good and Evil 2 na E3 2017

Rocket League sairá para o Nintendo Switch

A Nintendo confirmou que o Rocket League chegará também ao Switch até o fim do ano. Além de todos os modos presentes no PC, PlayStation 4 e Xbox One, esta versão do jogo também poderá ser jogada em modo competitivo local, aproveitando as peculiaridades portáteis do novo console. A Psyonix, desenvolvedora do game, também incluiu veículos exclusivos e itens cosméticos únicos como os chapéus de Mario e Luigi para carros.

Rocket League

Avatar do Xbox voltará com novo visual

A Microsoft anunciou na Xbox Daily, na 2017, que o avatar do Xbox voltará em breve, totalmente repaginado, para Xbox One, Xbox 360 e 10. A segunda versão do avatar foi construído com Unity, será altamente personalizável e terá um visual atualizado. A novidade estará disponível na primavera no nosso hemisfério. A novidade chega primeiro no PC, antes do fim de ano, e depois nos consoles.

Avatar do Xbox

Shadow of the Colossus será remake

Depois de ser apresentado na conferência da Sony em forma de teaser, o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, revelou que Shadow of the Colossus será mesmo um remake, à revista Famitsu. “O conteúdo do jogo é o mesmo da versão original, mas os gráficos estão sendo refeitos. Já estava na hora e estamos trabalhando em melhorias para modernizar a forma de jogar, mas claro que se o jogador quiser se sentir no jogo original poderá desabilitar os novos controles. O que nós estamos fazendo é colocar o maravilhoso trabalho original na tecnologia de hoje”, disse Yoshida.

Battlegrounds ganha modo zumbi

Se PlayerUnknown’s Battlegrounds já é um fenômeno no Steam e no Twitch, imagina agora que a Bluehole anunciou na E3 2017 um novo modo zumbi para o game. Nesta modalidade, os jogadores transformados em zumbis terão que percorrer o mapa para matar os jogadores que ainda estão humanos. O “Zumbi Mode” estará sempre separado do jogo principal.

Battlegrounds

Beyond Good and Evil 2 ganha sequência

Finalmente a Ubisoft anunciou aquilo que todo fã da série esperava. O game Beyond Good and Evil 2 se passa no século 24 e acontecerá antes do nascimento da Jade, a protagonista do primeiro jogo, e mostra uma civilização multiétnica. A história do jogo é ambientada em um sistema solar chamado “System 3”, local para onde os habitantes da antiga Terra migraram. O local tem recursos limitados e é descrito como um ótimo lugar para piratas espaciais.

Xbox One rodará jogos do Xbox original

Antes de terminar a conferência do Xbox na E3 2017, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox na Microsoft, subiu ao palco e declarou que o Xbox One também terá suporte aos jogos do Xbox original, assim como já consegue rodar os de X360. O primeiro título a ser anunciado foi o Crimson Skies. De acordo com a apresentação, os jogos do primeiro console da empresa terão visual e desempenho melhorados no atual.

Xbox One X

Todas as expansões de Star Wars Battlefront 2 serão gratuitas

Na EA Play, quando a Electronic Arts mostrou o gameplay de Star Wars Battlefront 2, a empresa também revelou que todas as expansões do jogo serão gratuitas, o que é uma ótima notícia para os nossos bolsos. A história será apresentada pelos olhos de uma nova personagem e começará logo depois do filme “Star Wars: O Retorno de Jedi”. O mais interessante disso tudo é que o game será canônico. O título chegará às lojas em 17 de novembro, para PC, PS4 e Xbox One.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close