FIFA 18 revela as histórias dos ídolos do FUT


A EA Sports revelou nesta terça-feira (1) as histórias dos ídolos do FIFA Ultimate Team no , disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. A novidade dará a oportunidade aos jogadores de conhecerem três momentos distintos das carreiras destes incríveis atletas.

Veja também: Overwatch retorna com os jogos de verão

Como parte do anúncio, a empresa lançou um trailer demonstrativo e revelou que Ronaldinho Gaúcho vai se juntar à galeria de ídolos do jogo, que já conta com Pelé, Ronaldo Fenômeno, Thierry Henry, Lev Yashin e Diego Maradona, além de outras feras como Gullit, Patrick Vieira e muitos outros que foram revelados neste comunicado à imprensa.

A grande novidade deste anúncio, o Ronaldinho Gaúcho, terá três versões históricas: em 2002, quando era jogador do Paris St. Germain e estava a caminho do título da Copa do Mundo 2002; em 2010, quando foi campeão pelo Milan; e uma versão de 2004, quando foi eleito como Melhor Jogador do Mundo do Ano da FIFA atuando pelo Barcelona.

O FIFA 18 traz de volta a história de Alex Hunter na continuação do modo história chamado “A Jornada”. A grande novidade desta edição é que este modo poderá ser jogado de forma cooperativa. Isso, sem dúvida, vai acrescentar mais uma camada à experiência do jogo.

Quem adquirir o FIFA 18 em sua “Edição Ronaldo” ou “Edição ICON” poderá desfrutar do game três dias antes do lançamento, começando a jogar no dia 26 de setembro. Os assinantes do EA Access (que é exclusivo do Xbox One) poderão jogar 10 horas do jogo a partir do dia 21 de setembro.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.