Overwatch retorna com os jogos de verão


A anunciou nesta terça-feira (1) que o evento chamado “Jogos de Verão” está de volta em , trazendo as mesmas atividades de 2016, e outras recompensas. Tais atividades estarão disponíveis entre os dias 8 e 29 de agosto, aberto para jogadores do mundo todo.

Veja também: Doomfist é o novo herói de Overwatch

Quem conectar ao jogo neste período, poderá participar novamente da Lucioball e ter a oportunidade de receber as skins comemorativas desta edição. O Jogos de Verão 2017 de Overwatch terá a cidade de Sidney, Australia como sede, mas de acordo com o comunicado oficial, “partidas poderão ocorrer tanto nesta cidade quanto no Rio de Janeiro, cidade da última edição”.

Overwatch - jogos de verão 2016

Quem perdeu os itens cosméticos da edição 2016, terá uma nova oportunidade neste período para comprá-los, com um desconto especial. Para celebrar este momento, a Blizzard publicou um vídeo no canal oficial do Overwatch no YouTube que mostra o diretor de jogo, Jeff Kaplan, apresentando à comunidade “o que mudou, o que ficou e o que esperar do evento deste ano”.

O The Game Awards, a premiação gamer mais respeitada atualmente, escolheu Overwatch como o melhor jogo do ano, além de vencer nas categorias melhor multiplayer e melhor game para eSports. Além disso, a Blizzard foi eleita pelo juri do evento como a melhor desenvolvedora.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.