Mafia 3: conheça a expansão ‘Sign of the Times’


A terceira expansão de , chamada de “Sign of the Times”, está programada para sair em 25 de julho para PlayStation 4, Xbox One e PC. O DLC pode ser adquirido separadamente, mas também faz parte do pacote de que inclui outros dois complementos anteriores.

Veja também: Warframe terá mundo aberto e outras novidades

Na história, Lincoln Clay enfrenta um culto religioso chamado Ensanglante que utiliza drogas psicodélicas para transformar os cidadãos de New Bordeaux em máquinas de matar. Além da nova trama, a expansão “Sign of the Times” também traz novas armas e novas mecânicas de jogo, como arremesso de faca e tiro em slow motion.

Mafia 3: Sign of the Times

O diretor narrativo, Bill Harms, explicou no blog oficial de Mafia 3 qual a essência desta nova expansão. “Há definitivamente uma sensação diferente por essa parte da história de Lincoln. É mais íntimo, pois há pontos em que você ouvirá Lincoln falar com ele mesmo enquanto procura pistas”, disse.

A primeira expansão, chamada “Faster, Baby”, mostrou o protagonista Lincoln Clay “juntando forças com Roxy Laveau para derrubar um xerife corrupto que aterroriza ativistas dos direitos civis”, de acordo com a descrição no site da desenvolvedora. Esse DLC trouxe carros mais rápidos, perseguições e uma nova área da cidade fictícia de New Bordeaux.

Já a segunda expansão, que tem o título de “Stones Unturned”, saiu em maio e mostrou Lincoln Clay se associando ao agente da CIA John Donovan para resolver uma rivalidade que teve início na Guerra do Vietnã.

Assuntos Mafia 3Windows

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.