NotíciasPCPS4Xbox One

Warframe terá mundo aberto e outras novidades

O vai receber uma relevante expansão em forma de mundo aberto ainda em 2017. O anúncio foi feito pela própria Digital Extremes, estúdio responsável pelo game, em texto publicado pelo PlayStation Blog. O DLC se chamará “Plains of Eidolon” e levará o jogador para uma região chamada Landscapes.

Veja também: Gran Turismo Sport ganha data de lançamento

A expansão trará uma nova zona aberta para os jogadores explorarem com novas paisagens, criaturas inéditas e outras conhecidas. A “Plains of Eidolon” também adicionará uma nova “Warframe” e novas armas ao jogo. Entretanto, apesar disso tudo, o game segue free-to-play, pelo menos até que digam ao contrário.

Warframe - Plains of Eidolon

Até agora, o jogo só oferecia missões procedurais dentro de um ambiente fechado. Agora, com o mundo aberto, os jogadores poderão explorar o mapa em busca de novos desafios. Entre as novidades, Warframe também receberá um novo grupo de pessoas chamados Ostrons, que trabalham como catadores especializados em tecido biomecânico.

De acordo com o comunicado oficial, estas missões farão o jogador “encontrar e montar novos Warframes e armas, itens e muito mais”. Pelo vídeo acima (com 17 minutos de gameplay), podemos ver que a paisagem está bem mais rica, com estruturas gigantes ao fundo e novas criaturas, que enriquecem o mundo do jogo.

O Warframe é um jogo de tiro cooperativo, em terceira pessoa, com temática futurista e forte apelo de ficção científica. O nome do jogo se refere a uma armadura que dá poderes únicos aos personagens. Após escolher a sua primeira “Warframe”, isso determinará o seu começo no jogo, mas ao longo do caminho, outras poderão ser adquiridas ou até criadas.

Fugindo do normal nos enredos dos games, o “vilão” aqui são os humanos, conhecidos como Grineer. Deste modo, você joga como um representante da raça Tenno, conhecidos pela sua forte linhagem de guerreiros, acostumados à grandes batalhas. Game está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

  • Crimson-Tenno

    kkkjjj top

Close