Mafia 3: saiba tudo sobre a expansão da história


O estúdio Hangar 13 confirmou que terá três expansões do modo história. O preço de cada DLC não foi divulgado, mas o primeiro deles estará disponível já em março. Todos três fazem parte do passe de temporada, mas também podem ser adquiridos separadamente. Confira os detalhes:

Veja também: 7 artigos sobre games que você precisa ler

A primeira expansão, chamada “Faster, Baby”, mostrará o protagonista Lincoln Clay “juntando forças com Roxy Laveau para derrubar um xerife corrupto que aterroriza ativistas dos direitos civis”, de acordo com a descrição no site da desenvolvedora. Esse DLC, que está programado para o final de março, trará carros mais rápidos, perseguições e uma nova área da cidade fictícia de New Bordeaux.

Mafia 3

A segunda, “Stones Unturned”, está programada para sair em maio e mostrará Lincoln se associando ao agente da CIA John Donovan para resolver uma rivalidade que teve início na Guerra do Vietnã. Já a terceira e última expansão focará em um culto macabro responsável por vários assassinatos. Este se chamará “Sign of the Times” deve sair em julho.

Lincoln Clay é um veterano da Guerra do Vietnã que, ao voltar para casa, se envolve com uma das mais perigosas famílias mafiosas da cidade. O game traz questões sobre racismo, muito presente na sociedade americana naquela época, e conta com um remodelado sistema de cobertura, pois o personagem demora a recuperar pontos de vida.

Assuntos 2KMafia 3Windows

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.