Elsword Elysion

Elsword ganha novo continente Elysion

O MMO , muito famoso no Brasil, ganhará em breve um novo continente chamado Elysion. Além de uma nova área a ser explorada, o game também terá o nível máximo aumentado para 85 e um nivelamento nos itens estatísticos. A desenvolvedora também promete que o PvP também receberá um novo impulso, para atrair os jogadores.

Veja também: Conheça Slime Rancher, o FPS com bichos fofos

O jogo tará uma série de novas criaturas para serem combatidas e dungeons a serem exploradas, e você confere todas elas no vídeo abaixo. De acordo com a postagem no site da Level Up, detentora dos direitos do jogo no Brasil, essa expansão será chamada por aqui de “Elysium”, mudando um pouco as últimas letras.

Ainda de acordo com a postagem oficial, “Com a conclusão do arco de Ranox, nossos heróis continuam suas viagens em direção à Elysium, a cidade dos Deuses Nasods! No entanto, descobrem que o acesso ao local é restrito e apenas pessoas com autorização podem entrar. A única opção então é seguir para o Distrito de Atlas, a primeira área de descanso da nova região, em busca de uma solução”.

Na primeira área do mapa, os jogadores encontrarão Juno, o personagem que vai guiar os heróis pelo novo campo Lagoa de Shaiflone, contra perigosos animais e plantas que foram modificados com a tecnologia de Nasods para ficarem ainda mais poderosos. Visite a postagem de divulgação de Elysion para conferir a data de todos os eventos e períodos das vendas especiais.

Elsword: como baixar e jogar aqui no Brasil

No Brasil, Elsword é administrado pela Level Up, portanto, se você já tem um login e senha deles poderá baixar e jogar este game imediatamente. Ele é gratuito, mas alguns itens dentro do jogo são adquiridos com créditos que, por sua vez, são comprados com dinheiro de verdade na loja da Level Up. Clique no link para conhecer a história, as classes e os primeiros passos em Elsword.

Assuntos ElswordPC

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.