Slime Rancher: o FPS com bichos fofos

Um dos jogos mais procurados atualmente é Slime Rancher, um FPS onde o objetivo não é matar ninguém, mas espantar bichinhos fofos e cuidar da natureza. No game, o jogador comanda Beatrix LeBeau, uma jovem fazendeira que vive em um lugar chamado “Far, Far Range”, a mil anos-luz da Terra.

Veja também: TrackMania Turbo já está disponível para compra

Sim existe uma arma, e sim, o game é jogado em primeira pessoa. Mas aqui, o jogador deve ajudar Beatrix a cuidar do seu rancho e cuidar para que o lugar não sofre de uma infestação de Slimes, essas criaturas rosas que você assiste no vídeo e que estão em todos os lugares.

Slime Rancher

Eles aparecem quando você está cuidando da horta ou das galinhas, e querem comer tudo. Ao mesmo tempo que você precisa controlar essa praga para ela não proliferar, deve cuidar de todas as tarefas que um rancho precisa. No gameplay, você deverá personalizar currais, jardins e outros aspectos da fazenda e usar as técnicas da ciência para modificar e criar novos Slimes.

Sobre o lançamento do Slime Rancher

Slime Rancher foi lançado em janeiro de 2016 para Windows e Mac e chegará ainda em 2016 para Linux, segundo a página oficial do game. O título foi desenvolvido pela Monomi Park, estúdio independente com sede na Califórnia, Estados Unidos, e pode ser comprado no por R$ 36,99, preço consultado no momento em que escrevo essa matéria.

Assuntos PCSteam

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.