Injustice 2 é oficialmente anunciado


A Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment anunciaram oficialmente nesta quarta-feira (8) o lançamento de , sequência direta de Injustice: Gods Among Us. De novo, o game promoverá uma briga entre os heróis e vilões da DC Comics e deve ser lançado somente em 2017.

Veja também:

O jogo está sendo desenvolvido pela NetherRealm Studios, os mesmos responsáveis por Mortal Kombat X e tantos outros games da franquia. “Em Injustice 2, estamos introduzindo novos recursos que vão mudar a forma como os fãs jogam os games de luta”, afirma Ed Boon, Diretor Criativo da NetherRealm Studios. “Estamos sempre interessados em levar o gênero adiante e permitir que os jogadores customizem e subam de nível seu personagem DC favorito, seja um Super-Herói ou um Super Vilão, é um salto significativo”.

De acordo com o comunicado oficial, Injustice 2 terá uma enorme coleção de personagens selecionáveis, jamais visto antes, entre super-heróis como Batman, Superman, Aquaman, Flash, Supergirl e novos vilões como Atrocitus e Gorilla Grodd. Os cenários vão percorrer diversas localidades famosas do universo DC, como Metropolis, Gotham City, Atlantis e muito mais.

A história do jogo continua a partir dos eventos que ocorreram no primeiro título da franquia, “Batman e seus aliados trabalham em conjunto para tentar trazer a sociedade de volta enquanto lutam contra aqueles que querem restaurar o regime do Superman. Em meio a todo o caos uma nova ameaça surge, colocando a existência da Terra em risco”.

“Expandir o Universo DC nos videogames continua sendo uma das nossas maiores prioridades, e Injustice 2 apresenta uma jogabilidade incrível e uma história original que dá vida aos personagens”, afirma David Haddad, Presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment. “A NetherRealm Studios está oferecendo uma experiência para que os fãs customizem e batalhem com os icônicos personagens da DC de uma forma completamente nova”.

Isso mesmo que você leu, será possível customizar os personagens e adicionar novos elementos ao uniforme, como o vídeo acima demonstra. Só não sei porque o Superman precisa de armadura.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.